Fim do mundo
sábado, dezembro 11, 2004
Tempos bons, tempos ruins...
[Away]

Sim, eu desapareci por um tempo. Estou atolado em trabalho e, como eu escrevo aqui somente devido à candura do meu coração (cada vez mais mal tratado), tive que me abster por um tempo para ganhar algum dinheiro.

[Natal]

Então é natal! Detesto natal. Não porque é um tempo de "falsa sinceridade", porque é na verdade uma ode ao consumismo e essa babaquice comuna dos infernos. Foda-se isso. Eu detesto natal porque todas a s festas de natal da minha vida foram passadas na minha casa do Condado e tenho caminhões de traumas de coisas horrorosas sublimadas que voltarão um dia como uma gigante doença incurável.

[Loteria]

Se algum dia eu ganhasse na loteria faria questão de não mudar quase nada da minha vida. Meu prazer seria somente gritar com clientes imbecis a plenos pulmões. "Foi isso o que eu fiz pra você. Se não quiser, bota no cú, filha da puta. Você acha que eu preciso desse trabalho ridículo? A melhor parte de você secou na coxa da sua mãe, seu pequeno bastardo infeliz!" E diria isso com o saco na mão, mijando em torno dele, amaldiçoando o infeliz a andar pelo oitavo círculo do inferno. Ou qualquer outro número de círculo daqueles que Dante criou.

Desculpem... completa falta de energia promove pensamentos estranhos no meu cérebro.

[Incríveis]

Talvez eu poste alguma coisa mais específica sobre esse filme no futuro. Fugi do serviço num domingo e fui ver a pré-estréia ao meio-dia e pouco. Sim, eu trabalho aos domingos e aos sábados e dias santos, feriados, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, quando for preciso e além! Por enquanto, se você ainda não viu, saiba que é recomendável que você procure uma sessão tarde da noite, legendada. Você não quer passar pelo martírio pelo qual passei vendo esse filme com um bando de pivetes, bastardos, que não têm capacidade para entender o filme.
Pelamordedeus!! Crianças, entendam. Se você não tem capcacidade de entender um filme, não vá assisti-lo. Não é vergonha nenhuma não assistir porque você sabe que é muito pra você. Isso é até sinal de maturidade. A gente sabe que nem toda animação é pra criança! Nem toda história em quadrinhos é Turma da Mônica! Aprendam a avaliar o que vocês vão assistir antes entrar numa sala de cinema. Façam isso e considerarei um favor pessoal e estarei em dívida com vocês para todo o sempre infinito. E além!

[Futuro]

Vou me mudar para uma fazenda longe e começar uma criação de búfalos. Ou javalis, talvez. Mas antes disso ainda tenho que comer a Ellen Roche. Calaboca! Ela é gostosa.

Pensamentos estranhos, já disse...

[Censura]

"No meu ponto de vista, essa publicação sofre por não ter mérito artísticos, educacionais, intelectuais ou literários, sendo somente a ilustração de uma curiosa forma de depravação e luxúria. Eu acredito, sem hesitar, que, dentro da definição padrão, todas as publicações desse tipo são obscenas . Além disso, eu tenho certeza que a leitura de quantidades significativas desse tipo de material causaria atitudes perversas e corruptas. De fato, eu temo pelo que esse material pode causar em seus leitores" -- Julgamento feito por juiz inglês, condenando as publicações da editora de livros e quadrinhos Savoy's Publishing.

Esse é só pra você ficarem tão putos quanto eu fiquei.

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 10:54 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/