Fim do mundo
segunda-feira, dezembro 20, 2004
Tranqüilo
[Amigos]

O que mais sinto falta quando estou trabalhando feito um maluco é da qualidade dos amigos que tenho, com os quais não posso ter enquanto estou afundado em babaquices trabalhísticas. Mesmo os meus sócios, que são amigos queridos, enquanto no espaço de trabalho, é paupável o quanto nossa relação é diferente de quando estamos sentados à mesa do boteco.

Enquanto escrevo essas linhas, ecoa na minha cabeça as palavras que troquei há pouco, ao telefone, com um desses amigos de verdade. E fico imaginando que essa coisa de andar por aí não se faz sozinho e que quem diz estar sozinho, no mínimo, não sabe o que está perdendo.

[Preso]

Estou preso no meu próprio lar aqui no Condado. A chuva não pára faz dois dias e nada de sinal de trégua. É chato estar aqui e não poder encher a cara em festas de nomes diversos. Diversão "Condadual" -- beber o tanto que for possível e depois começar a encher a cara de verdade. É uma vida repetitiva essa aqui.

[Galo]

Não sou nada (NADA, NADA, NADA MESMO!!!!!!!!) fanático por futebol. É apenas um esporte que eu gosto, mas é que falaram tanto na minha cabeça e agora o resultado tá aí. Saudações!

[Sim, eu estou de férias]

Já é 2005?

Abraços,
Leandro

posted by Leandro @ 1:13 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/