Fim do mundo
quarta-feira, setembro 01, 2004
Retomando
[De volta]
Voltei na segunda-feira da terra santa - que de agora em diante será somente referida como "condado" - e já mergulhei em trabalho e mais trabalho. Ontem entreguei o que estava encomendado e hoje é dia de começar outras coisas. É assim que se faz, não? Sempre terminando e recomeçando.

Oroborus e essas coisas todas.

Qualquer dia desses a maçonaria vai falar que o oroborus é um símbolo deles. Por que não? Eles já roubaram todos os outros símbolos ancestrais do mundo...

[Orkut]
Falando em maçonaria, lembrei-me desse tal Orkut, que é algo tão fechdao, mas tão fechado, que já tem mais membros que o fotolog.

Só entra se for convidado...

Se você não foi convidado, aguarde cinco minutos e confira seu e-mail novamente. Acredite, um convite para que você também entre nessa comunidade fechadíssima está te esperando na esquina.

[Segredos]
Não sou muito fã disso, coisas secretas, escondidas ou por baixo dos panos, como dizemos por aqui. Por isso sou a favor de software livre, copy left e inclusão digital.

Não sou a favor de exclusividade. Quando eu ia à Justiça do Trabalho devolver processos para o meu pai, sempre era obrigado a ver o rosto nojento de juízes e juízas que subiam sozinhos pelo elevador exclusivo, enquanto nós, pobres mortais responsáveis pelo pagamento dos salários deles, estávamos relegados aos elevadores "comuns", inevitavelmente lotados. Esses elevadores ainda estão lá...

Tem que ser de graça, de domínio público, na praça da Matriz e sem cordão de isolamento.

Enquanto essa Era não vem, vamos todos comprar, por todo o dinheiro do mundo, uma roupa ridícula para pularmos carnaval na rua.

Você não adora o cheiro do capitalismo pela manhã?

[Companheiros]
Justiça seja feita, achei que estaria a maior parte do tempo bêbado lá no condado, mas tenho que confessar que passei momentos muito bons e tive ótimas conversas, que foram, no mínimo, esclarecedoras, e espero voltar em breve para continuar alguns assuntos que ainda não estão acabados.

Abraços para os amigos Marcos Luís e Aléssio Vasconcelos, pela amizade eterna e pelas conversas absurdas. Essas são as melhores.

Três vivas para a mulher mais linda do mundo, que merece toda a felicidade que se apresentar em seu caminho. Obrigado pela visita em BH.

[Recomendações]
http://www.vhemt.org/pindex.htm - vá e dê algumas risadas.
http://ubbibr.fotolog.net/luthien_lee - depois que você ver todas as fotos dela duas vezes pra ter certeza de que a moça é tão bonita quanto aparenta, leia os textos. Esse sim são pérolas de verdade.

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 5:20 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/