Fim do mundo
quarta-feira, agosto 11, 2004
Voltando do limbo

[Tópico frasal]

“A camisinha anti-aids fez a deusa Vênus virar punk”.

Procure por essa música. Chama-se “Fanzine” e é de uma banda conhecida por ter feito algo muito (MUITO) ruim chamado “Totalmente demais”, o Hanoi-Hanoi. Mas hei!, dê uma chance pra quem fala que a deusa do amor virou punk.

Isso é poesia, meninos e meninas!

[Quadrinhos]

Grafites queimando por aqui, enquanto o prazo final se aproxima. Essa sensação é muito boa, a de fazer as coisas com um objetivo certo. “O importante é a objetividade”, Rubem Alves.

A Panini está relançando por aqui “O Reino do Amanhã”. Se você gosta de boas histórias, com arte espetacular, acabamento de luxo e não tem nenhum apego ao seu dinheiro, compre essa revista. Ainda não sei preço, porque só saiu no Rio e em São Paulo, mas não deve ser barato. O bom é que não é só pra fã e vale a pena conferir um trabalho que mostra a força que histórias em quadrinhos podem ter.

[Trabalho]

Trabalhando muito. Por isso o atraso na atualização dessa merda aqui. Continuem lendo, que eu continuo escrevendo.

Quando possível.

[Dica]

Não comprem “Coraline”, do Neil Gaiman. É um livro fantástico, entretenimento de primeira e uma história infanto-juvenil das melhores já escritas no mundo. A Rocco, editora responsável pela tradução no Brasil é que não vale a pena. O desleixo com a versão nacional quase tira a graça de ler livro tão legal. Escrevam pra Rocco e reclamem. Eu já fiz isso, mas eles não me responderam. Daí eu escrevi de novo. E vou continuar, até alguém lá resolver me dar alguma satisfação. Você já viu “Um Sonho de Liberdade”? Então você sabe do que estou falando.

[Som]

Trabalhando ontem ao som de “Velhas Virgens”. Faz qualquer tipo de serviço ser bem mais divertido. Mas antes que você proteste, não. Não é bom. Nem um pouco. É engraçado, e umas boas risadas fazem bem pra qualquer um.

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 12:37 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/