Fim do mundo
domingo, agosto 01, 2004
Morte
Hoje a mãe de um grande amigo meu morreu. Não sei como reagir, nem o quê fazer, e talvez seja por isso que estou falando disso aqui. A família dele mora na minha cidade natal, Formiga, e eu moro em BH, por isso fica meio difícil dar um abraço nele. Vou até lá no próximo final de semana, para a missa de sétimo dia, e daí vou poder finalmente abraçar a ele e a toda a sua família, que merece muito mais do que eu posso dar.

São pessoas simples, de uma humildade sem tamanho, que têm na força do caráter e na competência e fidelidade como amigos, todas as características para serem pessoas bem sucedidas na vida. E espero que sejam!

Como o pai morreu quando os filhos ainda eram pequenos, agora eles estão "sozinhos". "Sozinhos" entre aspas, porque construiram na vida amizades sólidas e leais e serão para sempre amparados por todas essas pessoas que eles conquistaram durante os anos.

Que Deus a receba de braços abertos, que é como Ele deve receber todos aqueles de bom coração, guerreiros de dia-a-dia, que têm nas atitudes mais singelas, a maior das forças: a de ser um bom ser humano.

Essa foi a minha pequena homenagem para a Senhora Maria do Rosário Nascimento. Mãe dedicada, que criou sozinha três lindos filhos. Seguem abraços, infelizmente, virtuais (por enquanto) para Marcos, meu irmão no coração e na alma e para Marcelena e Mirlaine, de muitas maneiras, minhas irmãs que eu nunca tive.

Hoje, se me permitem, os abraços são direcionados.

Leandro
posted by Leandro @ 2:27 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/