Fim do mundo
segunda-feira, agosto 23, 2004
Sucesso/Fracasso
[Música]
Barulheira por aqui! Guitarras berrando, vocalista mais ainda. Um daqueles ambientes onde mal se pode ouvir nossos pensamentos.

Nessas horas dá vontade de aumentar o som.

Ouvir seus próprios pensamentos pode ser muito perigoso. É preciso saber selecionar, saber o que é impulso, o que é razão. Quando agir por impulso é melhor, quando é uma bosta. Essas coisas... que a gente só pensa quando pára pra pensar. Parar pra pensar não é das melhores coisas do mundo. Melhor é ter o que fazer, se atolar em serviço, brigar o suficiente e (como uma amiga recentemente disse) ouvir Beatles deitado numa rede. Às vezes penso que essa rede ficaria perfeita com café quente, outras acho que seria ideal com um bom vinho e companhia de qualidade. Varia.

Mas não quero pensar sobre isso agora.

[Fracasso]
Não acredito que exista alguma coisa pior do que a sensação de fracasso. Penso aqui com meu botões que essa é uma das principais sensações que acomete um casal quando essse se separa. Daí tanta dor e mágoa. Ora, eles colocaram carinho, dedicação, tempo, dinheiro (porque é preciso ser realista) e, algumas vezes, até amor (idem) em algo que acabou, que chegou ao fim. Apesar de todo esse investimento (em todos os sentidos da palavra) esse relacionamento construído não existe mais. Fracassou.

Tenho a sorte de ter um relacionamento relativamente estável - porque nada é perfeito - que me dá muita felicidade. No entanto, eu trabalho. Estou no mercado e essa situação sozinha é responsável em potencial por uma série de fracassos. Um desses aconteceu semana passada.

Desfazer um fracasso é tão difícil quanto convencer uma namorada de que o que ela imaginou não é a verdade e, da mesma maneira que é impossível recuperar a confiança total da sua parceira, também é impossível recuperar a confiança do mercado.

É preciso continuar trabalhando. Não desistir nunca, faca nos dentes e pra cima dos jacarés. Espírito combativo!

[Sucesso]
É muita felicidade quando acontece e a prova de que o caminho é esse. Agradecimentos especiais ao Guilherme Lazarotti pelo feedback carinhoso. Foi um prazer fazer esse serviço pra você e espero que possamos trabalhar juntos mais vezes.

[Melancólico]
Esse é o nome do blog de um amigo.

www.melancolico.weblogger.com.br

Visitem e dêem algum crédito a ele por me agüentar por tantos anos.

[Desenhos]
Amanhã vai ter desenho aqui, para acalmar a alma de alguns bastardos.

[Promessa]
Promessa é dívida: a companhia de teatro do último post chama-se "Strange Fruit" e o espetáculo, "The Sphere". Por hoje é só.

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 1:14 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/