Fim do mundo
sábado, agosto 14, 2004
Observações
[História]
- Dá uma carona pra gente?
- Claro, entra aí.

Quatro ou cinco pessoas entraram no carro e saímos da porta da faculdade. Eu estava dirigindo e a mulher mais bonita do mundo estava do meu lado. Mas eu não sabia disso ainda. Paradas e pessoas descendo agradecidas. Sobramos nós dois.

- Você é daqui?
- Sou, mas não moro mais aqui.
- A gente se conhece?
- Acho que já estudamos juntos, há eras, lá no Rodolfo Almeida...
- Verdade?
- É bem possível. Você tem uma irmã gêmea?
- Tenho.
- Então a gente estudou junto.
- Legal...
- É...
- Pode me deixar aqui mesmo, eu moro descendo essa rua. Lá embaixo, tá vendo? A casa verde?
- Vi, legal. A gente se vê por aí.
- Tchau!

No dia seguinte a gente se encontrou de novo. Estamos fazendo isso até hoje. Eu e a mulher mais bonita do mundo. Eu sei disso agora.

[Trabalho]
Muita coisa me tira do sério. Acho que até já disse isso antes. Alguns dizem que sou um cara bravo, porque fico puto com certa facilidade. Com muita facilidade, eu admito. Mas incompetência é algo que realmente ativa o mau humor com força única. Quando acontece perto da gente é pior ainda. E aconteceu essa semana. Trabalhei com um grupo que foi, infelizmente, incompetente. Como faço parte desse grupo, fui também um inompetente estúpido. Estou envergonhado, triste e realmente chateado com tudo o que ocorreu. Os detalhes não são da conta de ninguém, mas o fato é que sinto que traí um amigo.

Esse sentimento é o pior que se pode ter.

Lutem, mas realmente lutem com todas as suas forças para que nunca, jamais, vocês se sintam traidores da confiança de alguém, pior ainda se for de um amigo próximo de vocês.

[Frase]
É melhor dizer que não sabe fazer do que dizer que sabe e fazer uma bosta de trabalho ridículo.

[Som]
Se tudo der errado, sempre existe a possibilidade de ligar um som e pular pelo quarto.
Foda-se o vizinho de baixo.
Ramones é do caralho!

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 1:00 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/