Fim do mundo
quinta-feira, setembro 02, 2004
Injustiças
[Puto]
Estou puto com um monte de coisas. Sim, eu fico puto fácil e sim, eu estive bebendo, mas ainda assim, tô puto.

Hoje fui colocar uma carta no correio e, do nada, alguém tentou invadir a agênica (não me pergunte como, já que o lugar é de livre acesso) e o guarda foi obrigado a descer o cacete. Mal tinha saído de casa e uma briga no centro da cidade, com cacetetes voando e lindas palavras de amor trocadas entre o guarda e o invasor. Esse último, é preciso admitir, dono de uma criatividade ímpar para inventar palavrões e no pouco tempo que ficou gritando à porta da agência dos correios, no mínimo, destilou um dicionário de impropérios.

À noite, coisa de uma hora atrás, voltando pra casa, vejo um assalto acontecendo. O policial que estava por perto também viu e já saiu em disparada atrás do maldito pivete filhadaputa. Quando estava quase pegando o desgraçado, o policial - numa típica cena de comédia pastelão - cai e rola pela calçada, indo parar lá no meio da rua, enquanto o maldito pivete filhadaputa foge com o celular recém adqüirido.

Duas coisas:

1 - Antes que alguém venha me encher com um monte de justificativa marxiana para a situação da pobreza e como as classes mais baixas são obrigadas a procurarem a vida marginal e etc., pare. Não faça isso. Venha morar no centro de BH durante alguns meses e depois a gente conversa. Quem está longe da marginalidadde não sabe como ela age e não tem idéia de que é olhar no olho de uma pessoa e saber que ela está longe de se recuperar. Se você não se encontra nessa posição, calaaboca. Você não sabe do que está falando.

2 - Eu tenho a porra de um blog agora e posso falar o que quiser.

Meu nome é Leandro Damasceno, porra.

Isso é tudo o que você precisa saber no momento.

[Recomendações]
http://www.fotolog.net/mrbojangles/ - o garoto tem 16 anos e desenha assim. Não é mentira. Todos os desenhos da esquerda são dele. Se passarem por lá, digam coisas bonitas.
http://fotolog.terra.com.br/mousepro:6 - todos os desenhos aqui são feitos no mouse (não no tablet) e no paintbrush. O Dudu é louco, mas quem se importa? Ele desenhou um cachorro porque eu pedi, então passem por lá e digam que ele desenha chachorros como ninguém.

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 9:48 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/