Fim do mundo
quarta-feira, janeiro 19, 2005
Novo
[Pra terminar]
Cabeça a mil por hora nesse começo de ano. Beleza!! De verdade, fico feliz pra caramba com isso. Acho que foi Carlos Drummond quem escreveu que quem inventou o ano de 12 meses foi um gênio. O ano vai até o limite do humanamente sustentável e logo depois acaba! Fim. E tudo começa de novo, mas diferente. Novo fôlego e novos horizontes. Isso é lindo!

Tá bom. Agora chega de textos de ano novo. É só que eu estou feliz pra caralho por 2004 ter acabado. Porra de ano filha da puta dos infernos de merda...
Um tiro na cara de 2004, por favor.
E três vivas para 2005.
E soltem os feguetes de 2006 -- estamos indo pra lua.

[Sugestão]
http://ubbibr.fotolog.net/carol_bu -- essa menina sabe escrever. Leiam, comentem os textos dela com palavras bonitas e a deixem feliz. Hei! Encare com sendo a sua boa ação do dia. Depois você pode fingir que não viu o cego e pode se dar ao luxo de ajudá-lo a atravessar a rua. É, eu sei como esse negócio de ajudar as pessoas pode ser cansativo...

Agora é preciso voltar ao trabalho.

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 11:18 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/