Fim do mundo
segunda-feira, setembro 27, 2004
Vítima
[Corrigindo]

A frase que abre o último post: "Deveria voltar ontem, mas não deu. Quem se importa? Ninguém visita esse blog no Fim do Mundo mesmo" pode ter uma conotação não desejada. Como percebi isso depois de ter postado, acabou ficando assim mesmo.

O negócio é que ela pode ser interpretada como uma reclamação, uma forma de me colocar como vítima, de sucitar expressões do tipo "tadinho, ninguém visita o blog dele, vamos deixar comentários aqui pra ele ver que alguém se importa". Se você se importa ou não com o que escrevo o problema (ou a solução) é seu. Ouvir -- e ler -- comentários felizes e elogios é bom? CLARO! Mas não é vital. E fazer o papel de vítima do mundo é a coisa mais fácil que se pode fazer. Você se senta "no trono do seu apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes" e diz como a vida é injusta, como tudo conspira contra, que sua unha do pé está doendo e que nada vai melhorar. Amigo, se você pensa assim, você precisa de um chute no saco (para mais informações a respeito dos poderes de chutes no saco, visite http://www.fotolog.net/damasceno/?pid=8567042).

O fato é que não gosto de quem se faz de vítima e não queria, nunca, ser mais um dos que gostam de reclamar de tudo e não fazem nada. E era isso que a frase citada no primeiro parágrafo estava conotando. Esclarecido essa situação, vamos em frente, porque quem fica parado é imbecil.

[Luthien_Lee]

Já recomendei esse fotolog antes, mas pouco tempo depois ele foi desativado. Bem, a menina -- de nome verdadeiro Lígia -- voltou a escrever coisas legais por lá. Visitem, leiam o que ela escreve, e deixem mensagens bonitas pra ela.

http://www.fotolog.net/luthien_lee

[Futuro]

Amanhã (talvez) começa uma série de posts diferentes por aqui. Venham visitar, coisas interessantes vão aparecer nessas linhas -- talvez até um desenho ou dois pra quebrar o gelo.

Abraços,
Leandro
posted by Leandro @ 4:15 PM  
1 Comments:
  • At 9:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aqui é a Luthien, tudo bom?
    Vc reparou q da ultima vez q postou no meu guestbook vc escreveu o endereço desse blog errado? Eu fiquei tentando entrar e não deu, estava louca pra conhecer =)
    Que bom q postou de novo..
    Estou meio boba de vc ter escrito pras pessoas lerem meu fotolog..
    É uma honra mesmo.
    Vou ler o resto do seu blog, depois comento mais =)
    Obrigada, fico feliz mesmo que você goste do fotolog ( ou melhor, q vc entenda )
    one of the lost ones =)
    beijos

     
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/