Fim do mundo
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
4ª Capa
posted by Leandro @ 11:08 AM  
2 Comments:
  • At 10:28 PM, Blogger Unknown said…

    puta bom lê!!! gradei muito!
    os desenhos estão cada vez mais definidos, têm cada vez mais uma história e são cada vez mais você.
    lembrei de quando eu vi seus desenhos pela primeira vez, lá na puc. eu matando aula de desenho mecânico na FUMA pra ver uma aula de alguém na sua sala (ou melhor, pra ver a zona que vcs faziam... hehe) e dai vi vc rabiscando uma árvore muito fadesca no caderno.
    dali eu já fragava que ia ficar cada vez melhor. faltava vc se achar no traço (coisa que eu não consegui fazer até agora) e eu acho que já achou.
    muito bom. só pode ficar melhor!
    afinal, até o neal melhora né?!
    abs
    Lets

     
  • At 8:34 AM, Blogger Marcos Burian (Buriol) said…

    Ô vei, eu só descubro estas coisas depois de 10 anos que elas caonteceram. Do carai demais toda esta história. Você e seu irmão são seres que por vezes, me assustam. Não negativamente, é craro.

    Parabéins seu pulha. Muito foda!

     
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/