Fim do mundo
quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Capa
posted by Leandro @ 11:51 AM  
3 Comments:
  • At 7:57 AM, Blogger Tora said…

    Sensacional meu amigo.
    Um grande abraço.

    "E a história, continua?"

     
  • At 5:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    leandro, e aí, nego? me manda alguma coisa pra eu postar no flickr, onde tenho coisas minhas e de amigos... dah uma olhada......
    http://www.flickr.com/photos/15882332@N00/
    http://www.flickr.com/photos/desbabelia/

     
  • At 9:20 AM, Blogger Marcos Burian (Buriol) said…

    As massas anseiam(ansiam? ansiosososossoosososos??) mais materiá. Pó mandá.

    Estou cretino hoje. Quando não estou? Esta é a questão.

     
Postar um comentário
<< Home
 
é aqui onde começa.
About Me

Name: Leandro
Home: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
About Me: Nasci em Formiga-MG, moro em BH. Formado em publicidade e propaganda pela PUC-MG, mestrando em comunicação social.
See my complete profile
Previous Post
Archives
Shoutbox

Aqui é Leandro Damasceno, reportando da Terra. Está tudo em paz aqui, câmbio? Estou testando widgets, ok? Câmbio Final.

Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER

/